Alexandre Diniz

Alexandre Diniz iniciou-se na música na infância, estudando teclado e canto com professores renomados da Fundação Clóvis Salgado e Ordem dos Músicos do Brasil. Na adolescência estudou piano,órgão,violão,clarineta e flauta. Devoto da música de qualidade, começou sua carreira musical cantando no Coral Catedral da Igreja da Boa Viagem (BH-MG) e no Coral Bom Jesus, bem como tocando clarineta na Sociedade Musical Carlos Gomes de BH e teclado em eventos sociais.

Em 2007, fundou o Grupo Musical Play Art no ensejo de proporcionar, por meio da sonorização, um significado especial a eventos como casamentos, formaturas e recepções.

Atualmente, além de atuar como professor,músico do Coral do Hospital Mater Dei e regente do Coral do Santuário Senhor Bom Jesus, dedica sua vida ao trabalho do Grupo Musical Play Art, no qual é regente,tecladista e gestor.

Ao contratar o Grupo Musical Play Art, o cliente trata diretamente com o regente, com o qual define todo repertório do evento por meio de uma demonstração de músicas previamente agendada.

Última atualização: segunda, 20 julho 2015, 21:14